Mônica, filha de Maurício de Souza, tira dúvida sobre sexo e viraliza

Em poucos minutos, você terá a infância destruída

Por: Alefy Soares | 19 novembro - 10:50 AM | comentários

A filha de Maurício de Souza, Mônica, que serviu como inspiração para a personagem mais famosa dos quadrinhos brasileiros, participou do “Altas Horas” no último sábado (17) e deu o que falar ao fazer uma pergunta inusitada à Laura Muller.

“Minha irmã, a Magali, perguntou assim: por que dói nas costas quando a pessoa tem relações sexuais na praia?”, questionou Mônica. Além da platéia, a sexóloga também gargalhou com a pergunta.

“Na praia? Na areia da praia? Ah… Tá. Talvez seja bastante duro, né… É, pode ser. A areia da praia não deixa aquela coisa confortável do colchão. Um sexo à milanesa?”, respondeu Laura.

Simaria fala sobre “negócio grande” com sexóloga e vira meme na internet

“Acho que é disso que ela gosta”, finalizou Mônica.

Assista ao momento: 

Veja os comentários da galera:

  • 1/5 Imagem: Twitter
  • 2/5 Imagem: Twitter
  • 3/5 Imagem: Twitter
  • 4/5 Imagem: Twitter
  • 5/5 Imagem: Twitter

Turma da Mônica vai se juntar à Liga da Justiça em crossover incrível

O maior crossover de todos os tempos está para acontecer nos gibis! A Turma da Mônica e a Liga da Justiça vão se juntar nas edições de dezembro das revistas “Mônica”, “Cebolinha”, “Cascão”, “Magali”, “Chico Bento” e “Turma da Mônica”, além das edições de “Turma da Mônica Jovem” de dezembro e janeiro.

O próprio Maurício de Souza comentou sobre esse momento: “Por quase 60 anos, meus quadrinhos têm entretido muitas gerações de leitores brasileiros. Agora, todos eles, assim como eu, vão aproveitar este momento muito especial: o crossover de Mônica e seus amigos com os super-heróis da DC Comics”. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você