Monica Benini retira prótese de silicone e celebra decisão: “Combina muito mais comigo”

A modelo falou sobre o processo de explante

Por: Laís Mylla | 26 outubro - 16:12

Monica Benini, esposa de Junior, da ex-dupla com Sandy, usou seus stories do Instagram na tarde desta segunda feira (26) para comentar sobre o processo de explante de silicone nos seios, após 12 anos da aplicação.

A decisão da retirada da prótese já era uma vontade antiga da modelo, que admitiu ter se envolvido no procedimento estético por influência de uma ‘booker’ que assessorava sua carreira na época: “Isso nunca me incomodou! Eu era super bem resolvida com isso. Ela falava tanto, outras pessoas falavam também. Estava com tantos problemas pessoas, sem estrutura, que acabei sucumbindo”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

Monica ainda comentou sobre a ‘Doença do Silicone’ e afirmou que se identificou com o problema: “Conversei com amigas que tiraram e pararam de sentir os sintomas, pensei que pudesse ter alguma relação. Por que não tirar? Somado a tudo isso, de não gostar a parte estética, preferia meu peito de antes, e esses sintomas, tem o fato de que combina muito mais comigo, de me aceitar do jeito que sou, não ter próteses. Não sei falar dos sintomas, porque faz pouco tempo [que tirei], mas estou muito feliz”.

Mais tarde, em seu Instagram, Benini celebrou 6 anos de casamento com Júnior Lima da ex-dupla com Sandy. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza se pronuncia sobre suposto silicone no bumbum

Flavia Pavanelli revela silicone e responde críticas: “Imagina se eu estivesse insegura”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você