Molhando o corpo, Emilly Araujo posa de biquíni e exibe curvas na praia

A campeã do BBB 17 ganhou muitos elogios dos seguidores

Por: Redação Metropolitana | 27 setembro - 2:18 PM | comentários

A campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, surpreendeu seus seguidores e apareceu se refrescando em uma praia. No clique, a ex-BBB apareceu jogando água em seu corpo que deixou sua camiseta branca transparente.

“‘Felicidade vem do que somos, não do que temos.’ A cada dia que passa, aprendo mais a valorizar cada segundo, cada oportunidade… Más energias sempre vão ter, mas onde o bem entra, o mal não permanece… Sejamos positivos”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Emilly Araújo teria expulsado ex-mulher de sertanejo de camarote

Nos comentários os internautas não economizaram nos elogios. “É um MULHERÃO de respeito! Te amo de todas formas possíveis e impossíveis”, afirmou uma fã.

“Positividade sempre, maravilhoosa!! Tudo de bom lindona!”, disparou outra. “Linda não tenho mais palavras para descrever tantã beleza”, escreveu mais uma.

Após Vivian Amorim virar repórter, Emilly Araújo se recusa a aparecer na Globo

Emilly Araújo, campeã do “BBB17”, não ficou nada satisfeita após Vivian Amorim, a segunda colocada, virar repórter do reality show, e agora, do “Vídeo Show”. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a gaúcha achou um desrespeito Boninho ter escalado a rival.

O jornalista ainda afirma que este foi o grande motivo de Emilly não aparecer em nenhuma entrevista do “Gshow”, enquanto o programa estava no ar. Ainda segundo Leo Dias, Boninho não gostou nenhum pouco da atitude da irmã de Mayla.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você