Modelo que estava com MC Kevin antes do acidente se pronuncia: “Traumatizada com o que vi”

O cantor faleceu no último domingo (16), após sofrer um acidente no Rio de Janeiro

Por: Laís Mylla | 18 maio - 16:49

Após o MC Kevin falecer devido a uma queda do quinto andar de um prédio, no último domingo (16), a modelo que estava com ele momentos antes do acidente, se pronunciou na tarde desta terça-feira (18). Segundo informações repassadas pela página ‘Subcelebrities’, Bianca Domingues esclareceu que foi abordada na praia e aceitou fazer um programa por R$2 mil reais, que seriam pagos pelo MC VK e pelo MC Kevin.

Na ocasião, Bianca revelou que terminou o programa com VK e foi até a varanda onde estava o músico, minutos antes de acontecer o acidente: “Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo o que é forma. Também sou uma pessoa e estou traumatizada com o que vi”, teria dito ela.

Em nota à imprensa, a jovem ainda esclareceu que estaria chocada com o ocorrido e comentou sobre como a situação abalou seu psicológico: “É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do Mc Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente”, finalizou.

Recentemente, um dos apontados como suspeito de incentivar o cantor MC Kevin a pular da varanda da qual caiu e faleceu, MC VK, se pronunciou em seu Instagram. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Sarah comenta sobre possível affair com Rodolffo: “Não fiquei, mas ficaria”

Irmã de MC Kevin se defende de críticas por postar selfie: ‘Foto não define o que sinto’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!