Modelo que beijou Nego do Borel no clipe “Me Solta” se pronuncia

Jonathan Dobal contou que foi a sua primeira experiência beijando um homem

Por: Alefy Soares | 10 julho - 6:36 PM | comentários

Jonathan Dobal, o modelo que agitou as redes sociais no último fim de semana após dar um beijo em Nego do Borel para a gravação do clipe “Me Solta”, se pronunciou pela primeira vez sobre a cena. Heterossexual e pai de dois filhos, Jonathan revelou que foi a primeira vez que beijou um homem.

Anitta fala sobre novo clipe do Nego do Borel: “Ele é uma pessoa ingênua”

“Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, contou durante entrevista cedida ao jornal Extra.

Pai de um menino de 14 anos e uma garotinha de 10, Jonathan se diz pronto para a repercussão que o clipe e claro, a cena, está recebendo: “Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto a as agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação”.

“Acho que esse beijo já quebra o preconceito de quem vê ou trata o homossexual de forma agressiva, sem respeito. A ideia do clipe é justamente fazer essas pessoas mudarem de comportamento”, concluiu.

Após a divulgação do clipe, o modelo revelou que os assédios aumentaram na internet:  “Estão rolando muitas cantadas, mais de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais”.

Assista o clipe completo:

Deixe seu comentário