Modelo posa nua em lugar sagrado de Jerusalém e causa polêmica

A belga Marisa Papen é conhecido por posar sem roupas sempre

Por: Redação Metropolitana | 27 junho - 12:26 PM | comentários

A modelo belga Marisa Papen causou muita polêmica ao postar uma foto em que aparece totalmente sem roupas em um local sagrado de Jerusalém. A foto faz parte de um ensaio em Israel assinado pelo fotógrafo Mathias Lambrecht.

Marisa é conhecida por posar sempre nua em seus ensaios, mas essa não agradou muita gente. Mas ela disse em seu blog que não vai dar atenção para as críticas: “Primeiro, não julgue um livro pelo título. Isso o envergonha, querido leitor. Você vai talvez descontar em mim porque fiz algo desrespeitoso, pelo qual eu deveria arder no inferno. Sei que a minha caixa de e-mail estará cheia de ameaças e ira novamente. Para as pessoa que estão destilando a sua fúria agora, poupem energia. Eu sequer abrirei as mensagens”.

Tanto judeus, quanto muçulmanos consideram o local sagrado, e eles ficaram chocados e revoltados com o clique de Marisa. De acordo com o Times of Israel, o rabino Shmuel Rabinovich disse “Esse é um incidente embaraçoso, grave e lamentável, que ofende a santidade do local e os sentimentos daqueles que o visitam”.

Deixe seu comentário