Modelo nega ser pivô de separação de MC Poze: “Fiz meu papel de fã”

Fazendo presença em festa privada, o funkeiro causou ao surgir em cliques com Laisa Moraes

Por: Karen Ramos | 06 setembro - 20:23

MC Poze do Rodo curtiu uma noitada ao cantar em uma festa privada após seu término com Viviane Noronha, grávida do terceiro filho com o funkeiro. Ele posou em diversas fotos com mulheres no evento e repercutiu nas redes sociais. Neste domingo (5), Laisa Moraes, modelo que posou ao lado do MC durante a festa, negou ter sido o pivô da separação do casal.

“Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui”, começou a modelo, que aponta que não foi a única a garantir um clique com o MC. “Tem várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô de separação ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagran

Recentemente, Viviane Noronha usou seu Instagram Stories para publicar mensagens de reflexão. Grávida do terceiro filho do cantor, ela compartilhou recados sobre propósitos: “Às vezes a gente não consegue entender o porquê de certas coisas. O tamanho dos propósitos e dos livramentos. Mas aí vem Deus e nos surpreende no momento certo”.

LEIA MAIS:

Após ser xingado por apoiadores de Bolsonaro, Marcelo Adnet diz ‘estar do lado certo’

Luan Santana surpreende fãs ao revelar que está namorando; saiba quem é a sortuda

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:
Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você