Modelo faz acusação inusitada contra Drake e causa polêmica na web

Mulher informou tudo pelas redes sociais

Por: David Mesquita | 12 janeiro - 13:08

Mais uma polêmica envolvendo o cantor Drake. Dessa vez, uma modelo revelou que pretende processar o artista após ele colocar pimenta em um preservativo usado pelos dois em uma relação sexual.

De acordo com informações da própria mulher, Drake adicionou a pimenta após o ato terminar, quando descartou a camisinha no banheiro.

Ainda segundo a jovem, ela só descobriu o que ocorrera quando pegou o preservativo descartado por Drake e usou o líquido íntimo, mas percebeu estar com pimenta.

Aos seguidores, ela explicou que a prática de adicionar o alimento ao sêmen é uma forma de inutilizá-lo, evitando que seja usado para provocar uma gravidez, prática que a modelo teria tentado executar.

Em outubro de 2021, Drake ao lado de Chris Brown, foram acusados de plágio por conta do hit “No Guidance”, incluído no álbum “Indigo”, de 2019, do ex-namorado de Rihanna.

Os autores da ação ainda apontam “No Guidance” como uma cópia não autorizada de “I Love Your Dress”, de Brandon Cooper, que atende pelo nome artístico Mr. Cooper.

LEIA MAIS:

Jason Derulo se envolve em barraco após ser xingado e confundido com Usher

Justin Timberlake coloca cobertura à venda e valor milionário impressiona web

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você