Modelo é atacada por tubarão enquanto posava para foto

O momento foi registrado e Katarina Zarutskie compartilhou a foto

Por: Redação Metropolitana | 11 julho - 5:26 PM | comentários

Tem gente que faz de tudo por uma boa foto, e a modelo Katarina Zarutskie acabou sendo atacada por um tubarão em um desses momentos. 

Durante uma viagem para as Bahamas com sua família e o namorado, ela encontrou um lugar onde alguns tubarões-lixa estavam nadando, e decidiu que queria tirar uma foto com eles. Ela afirmou que já tinha visto outras pessoas nadando sem problemas com essa espécie de tubarão, e afirmou que “os tubarões-lixa são criaturas tranquilas”.

Inclusive, nadar com eles é um dos passeios turísticos para quem visita as Bahamas. Mas infelizmente, para Katarina não foi uma experiência incrível.

A modelo entrou no mar se inclinou para trás, quando foi atacada. “Eu me inclinei para trás e, então, aquele tubarão veio, mordeu meu braço e me puxou para baixo” contou Katarina. E o momento foi registrado em fotos!

Apesar de estar sendo atacada por um tubarão, Katarina disse que conseguiu manter a calma, pois sabia que não podia se desesperar para sair dessa. Quando conseguiu se soltar, tirou o braço da água para o sangue não escorrer e atrair outros tubarões, e saiu do mar.

Mas ela teve que tomar vários remédios e antibióticos contra as bactérias que o animal poderia ter na boca. E agora ela está se recuperando da mordida, que deixou uma boa ferida em seu braço. Clique para ver como ficou:

Fica a lição de não se arriscar com esses animais, a não ser que tenha um profissional que saiba o que fazer por perto. Não vale a pena se arriscar apenas por uma boa foto para as redes sociais.

Deixe seu comentário