Modelo conta mais sobre ser dona do maior ‘volume’ do Brasil: “Eu gosto dele assim”
Vanessa Ataíde, modelo que conquistou o nome de maior bumbum do Brasil, com seus mais de 126 cm, resolveu comentar, durante entrevista cedida à ‘Isto É’, um pouco mais das críticas e preconceitos que sofre, fora toda a alimentação.
+ Veja outras notícias no mundo dos famosos
As pessoas seriam mais felizes se aceitassem seus corpos. Não sigo padrões, pois eu mesmo faço o meu. Acho que cada um tem que se aceitar como é. Se quiser mudar, ok, mude. Mas não pelos outros”, disse Vanessa Ataíde. Sobre todas as críticas que sofre por conta de seu corpo, ela diz: “Eu passo na rua, às vezes as pessoas olham e cochicham. Só não aceito falta de respeito e xingamentos. Isso eu não admito”.
“Malho pesado e me alimento bem. Estou nessa luta há meses. Gosto do meu bumbum bem grande. E é isso. Se estou feliz assim, para que me julgar?”, questionou a musa.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Mulher Melão comenta sucesso com a revista “A Gata da Hora”
Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, cedeu entrevista ao Splash, do UOL, e falou um pouco mais sobre o sucesso que fez em todo o Brasil por conta das revistas masculinas “Playboy”, “Sexy” e “A Gata da Hora”.
“‘A Gata da Hora’ me trouxe tanta fama que vocês não têm noção. Já fui parada em blitz da Polícia Federal, de me levarem para a salinha para autografar ‘A Gata da Hora’! Foi a revista que eu mais autografei inusitadamente”, disse Mulher Melão.
“Acho que é porque eu faço muita coisa amadora. Ontem eu fiz uma live sem maquiagem, sem nada! Tinha saído do banho, cabelo molhado… Eles amam a mulher de verdade!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS DE MULHER MELÃO:
+ Mulher Melão revela como chocou o público em seu primeiro Carnaval: “Ficaram bobos”
+ ‘Coelhinha Vermelha’: Mulher Melão revela ensaio na sacada de seu apartamento
+ Mulher Melão mostra como se veste para fazer faxina em casa e fã dispara: “Fica aparecendo tudo?”