Modelo brasileira gasta mais de R$ 200 mil para ficar idêntica à Kourtney Kardashian

Além disso, a modelo foi eleita a musa de Ipanema de 2018

Por: Alefy Soares | 29 novembro - 8:08 PM | comentários

Nathy Kihara não poupa dinheiro quando o assunto é beleza. A modelo brasileiro desembolsou cerca de R$ 200 mil para ficar idêntica à uma das irmãs Kardashian: Kourtney. Eleita a musa de Ipanema de 2018, Nathy contou sobre a transformação e o seu amor pela celebridade.

“Todo mundo só lembra da Kim quando falamos do clã Kardashian, mas Kourtney sempre foi a minha favorita”, contou durante entrevista cedida à revista Quem.

Aos 15 anos, Luana Marquezine se produz e aparece idêntica à irmã

A modelo passou por procedimentos como bichectomia para afinar o rosto, com o objetivo de ganhar as maças do rosto como de Kourtney, além de colocar implantes de silicone:  “Creio que todos temos uma ou outra coisa a ser melhorada em qualquer parte da vida ou do corpo, mas o importante é sentir-se bem, este é o intuito dos procedimentos que fiz”, diz.

Compare: 

  • 1/5 Nathy Kihara (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/5 Kourtney Kardashian (Foto: Instagram/Reprodução)
  • 3/5 Nathy Kihara (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 4/5 Kourtney Kardashian (Foto: Instagram/Reprodução)
  • 5/5 Nathy Kihara (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra celebridade que a galera está de boca aberta com tamanha semelhança é Sasha e Hailey Bieber. Quem percebeu isso foi o namorado da brasileira, Bruno Montaleone.

Nos comentários, o ator reparou que muitos internautas estavam comparando sua namorado com Hailey Bieber, a esposa de Justin Bieber. “Tem uma galeria aqui falando que a minha namorada parece a do Justin, eu fui lá ver as fotos dele e parece mesmo, parece muito”, afirmou.

Foto: Montagem/Instagram

“Comecei a me sentir mal porque tá lá, né, ele beijando a minha namorada. Aí, nessa nóia que eu estava, pensei, ‘vou mandar direct para ele’: ‘Cóe, Justin. Para de beijar a minha namorada!’. Depois eu vi que só era a namorada dele e falei: ‘Paz! Felicidades para vocês e tenham um bom casamento’. Ele vai casar com ela, mas não posso casar porque eu não tenho dinheiro”, brincou Bruno. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você