Miss Bumbum tatua o nome de Lionel Messi em local inusitado e choca a web

Suzy Cortez afirma ser a fã número 1 do jogador argentino

Por: Gabriela Ellin | 17 agosto - 10:11

Por essa ninguém esperava! Após Lionel Messi ser eleito o melhor jogador da Copa América de 2021 pela CONMEBOL, a Miss Bumbum Suzy Cortez, que afirma ser a fã número 1 do craque, fez uma homenagem um tanto quanto inusitado para celebrar o título conquistado pelo ídolo.

Em seu perfil do Twitter, a musa, eleita Miss Bumbum em 2019, publicou diversos vídeos e fotos do processo de sua tatuagem com o nome do jogador em seu bumbum. Anteriormente, a modelo já havia tatuado o rosto de Messi próximo a sua virilha.

“Eu disse que faria uma tatuagem em homenagem ao primeiro título do melhor de todos os tempos, Messi, com a Argentina”, afirmou a morena, que sempre tira fotos ousadas com as camisas do jogador em suas redes sociais. Eita!

Recentemente, Tays Reis revelou, em entrevista ao portal UOL, que chegou a ‘sentir’ que estava realmente à espera de um filho do cantor Biel durante a repercussão dos boatos de sua suposta gravidez. A cantora ainda contou que havia realmente interrompido o uso de métodos contraceptivos.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach pede parte do faturamento da Universal e Justiça nega

Simaria anuncia término de casamento após 14 anos e choca web: “Eu mesma vou falar pra vocês”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você