Miss Brasil Julia Gama quer seguir carreira como atriz: ‘Atuar em espanhol’

Julia contou que já atuou em filmes na China e a agora quer atuar em espanhol

Por: Sophia Bernardes | 21 maio - 11:15

A Miss Brasil Julia Gama, eleita no último domingo (16) como a segunda mulher mais bonita do mundo durante a competição Miss Universo 20, agora quer seguir a carreira de atriz.

“Tenho vontade de atuar em espanhol e me sinto preparada para isso. Já fiz alguns filmes na China e agora quero firmar minha carreira no Brasil. Já recebi proposta de trabalho para TV e morar em Nova York e Miami. Quero aproveitar esse momento e realizar sonhos profissionais”, contou.

Julia Gama, Miss Brasil 2020

Julia Gama, Miss Brasil 2020 Reprodução via Instagram

Miss Brasil após o resultado da competição anunciou que iria se aposentar dos concursos, a gaúcha contou que segue com o título até a próxima eleita e depois segue com suas atividades.

A gaúcha, que tem 28 anos, também agradeceu aos fãs e a torcida brasileira que foi engajada nas redes sociais e a levou ao top 21 das candidatas, realizada através de votação. “Tenho muita gratidão pelo carinho e apoio de todos, foi fundamental”.

Julia também contou que os dias após o resultado do concurso têm sido incríveis. “Só no dia seguinte da final que fui entender o quão importante é ser vice Miss Universo, eu não tinha dimensão. Eu trabalhei muito para me preparar para isso, chegar naquele Top 2 e saber representar o Brasil da melhor maneira possível”, afirmou.

LEIA MAIS

Ex-BBB Gabi Martins divulga ensaio e fala sobre realização de sonhos: “Eu arrisquei”

Segundo colunista, o ex-BBB Arthur Picoli será contratado pela SportTV para ser comentarista de um programa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você