Miss Brasil, Julia Gama, presta homenagem e apoio à Miss Universo: “Quero pedir muito respeito com ela”

A vice-campeã do concurso ainda disse que se sente representada com a vitória da mexicana

Por: Maria Luise Brey | 18 maio - 09:19

Após as polêmicas envolvendo a modelo Andrea Meza,  vencedora do Miss Universo 2020, a vice-campeã Julia Gama apareceu para defender a mexicana. A brasileira pediu que todos respeitem e apoiem a campeã da competição.

“Mesmo que alguns estejam frustrados de alguma forma, quero pedir muito respeito com ela. Que a gente apoie, que a gente esteja ali apoiando como vocês sempre fizeram comigo e com todas as outras candidatas porque é isso o que ela precisa receber agora pra fazer o melhor com esse título e é o que eu espero que aconteça. Que ela use ele [título] para ajudar pessoas, que ela use ele para dar voz para causas, então sejam doces”, disse ela no story do seu Instagram.

A brasileira também fez uma postagem para enaltecer a campeã e disse se sentir representada: “Esse ano era pra ser de uma Latina. Que lindo ver a força e a beleza latina sendo reconhecida. Desejo todo o melhor pra essa mulher incrível! Foi um prazer e uma honra compartilhar essa experiência inesquecível ao lado dessa mulher tão extraordinária! Me sinto representada”.

A Miss Brasil Julia Gama chegou nesta segunda-feira (3) em Miami, EUA, para a disputa do concurso Miss Universo. A modelo surpreendeu ao compartilhar uma foto em que aparece no aeroporto com 7 malas, 1 mochila e a bandeira do Brasil.

LEIA MAIS:

Miss Brasil, Julia Gama, é vice-campeã do Miss Universo 2020

Internautas acusam vencedora do Miss Universo 2020 de ter quebrado regra do concurso

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!