Mirella Santos revela que sonho de Valentina, de 4 anos, é ser mãe

Mirella também falou mais sobre o seu crescimento como mãe

Por: Alefy Soares | 24 outubro - 7:46 PM | comentários

Durante entrevista para Leda Nagle, Mirella Santos contou mais sobre a sua vida de mãe, após o nascimento de Valentina, de apenas 4 anos. Além disso, ela deixou a galera abismada ao revelar o sonho da pequena.

A celebridade, hoje casada com Wellington Muniz, mais conhecido como Cerará, falou sobre as mudanças em seu personalidade após o nascimento de Valentina: “Hoje em dia eu me vejo com o comportamento da minha mãe. De não querer festa dentro de casa porque suja a casa inteira, vira uma zona. Minha mãe é muito mãezona, cuida de todo mundo”.

Maisa Silva conhece Valentina e brinca: “Nossa amizade não aconteceu”

Questionada sobre o sonho de Valentina, ela diz: “É até engraçado que quando eu pergunto para a Valentina o que ela quer ser quando crescer ela diz: ‘Eu quero ser mãe’. Eu falo ‘como assim minha filha’”.

Foto: Reprodução/Instagram

Mirella revelou que usou uma das técnicas de SuperNanny do SBT, para educar Valentina:  “Ela tem um cantinho do pensamento, porque antes ela já fala ‘desculpa mamãe’, chorar e se estremecer inteira, e eu falo: ‘Menina você nunca nem foi para o cantinho do pensamento como que tu já está assim em pânico!’. Quem olha pensa que ela viveu no cantinho”, revelou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sempre fui a princesinha da família, eu sou a caçula. Meu pai era casado com uma das melhores amigas da minha mãe. Quando meus irmãos tinham três anos, a mulher do meu pai morreu de aneurisma. E minha mãe era mãe solteira do meu irmão. O meu pai viúvo e minha mãe solteira, ele começou dar em cima da minha mãe, eles casaram e estão juntos até hoje, 36 anos de casamento”, contou.

Deixe seu comentário