Mirella explica porque filmou sua casa pegando fogo: “Já estava com o celular na mão”

A funkeira resolveu se explicar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 25 junho - 16:32

Na tarde da última terça-feira (24), MC Mirella divulgou um vídeo em seu Instagram Stories em que mostra a sua própria casa pegando fogo e a celebridade explicou porque resolveu filmar o momento.

“Eu tinha ligado para a recepção para me ajudarem. Eu já tinha pedido socorro. Na hora que eu gravei o story para vocês eu já tinha ligado para as pessoas subirem. Como eu já estava com o celular na mão… gente, eu não tive reação nenhuma. É sério. Não sabia o que fazer. Tanto que eu me assustei. Na hora que eu estava gravando o story, eu voltei para a cozinha e o fogo tinha aumentado. Parei de gravar na hora e joguei o celular longe”, explicou.

Sem sutiã, MC Mirella sensualiza em provador só de calcinha fio-dental: “Quanta beleza”

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Mirella contou como tudo aconteceu: “Eu perdi algumas coisas… normal, né? Pegou fogo e infelizmente não teve como recuperar. Eu fui tentar apagar o fogo com água e não deu muito certo. Explodiu na minha cara e eu fui colocar a mão e acabei queimando os dedos”, disse.

“Eu tentei apagar o fogo com água e nessa hora eu me queimei mais. Só depois de uns 40 minutos a gente conseguiu ajeitar tudo e tirar as coisas do apartamento. Eu me mudei de apartamento, vim para outro. E é isso. Eu não sei como aconteceu isso, não sei porque pegou fogo. Eu não estava acordada, não fui na cozinha, não mexi em nada. Estava dormindo”, relatou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estou melhor, fui ao médico e tomei medicação. Eu já estava um pouco mal da garganta por conta da correria, agenda de shows, viagens de avião… sempre que eu viajo de avião eu fico mal por causa do ar condicionado… Consequentemente, por causa da fumaça, que é tóxica, e eu acabei inalando nesse incêndio na minha cozinha, eu fui ao médico e tinha que fazer uma tomografia, mas não aguentei esperar”, finalizou.

Relembre o momento: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você