Mirella divulga clipe que teve gravações interrompidas por tiroteio: “Entre a vida e a morte”

A MC divulgou algumas cenas do momento em que acontece o tiroteio

Por: Alefy Soares | 10 junho - 17:06

Na noite do último domingo (09), MC Mirella divulgou um clipe que havia sido interrompido por conta de tiroteios que aconteceram naquela noite do Rio de Janeiro. No vídeo, a própria cantora colocou os momentos que passou.

“Começou um tiroteio, fiquei entre a vida e a morte literalmente, foi um grande livramento!”, contou. “Se preparem para esse grande trabalho baseado em fatos reais, com cenas reais do acontecido com o tiroteio e tudo mais. Gravado na cidade do Rio de Janeiro, um lugar que amo de paixão, mas que infelizmente no dia aconteceu esse confronto”, continuou.

Assista ao clipe: 

MC Mirella perde show na Europa após briga: “Apenas segui ordens”

MC Mirella, que deveria ter se apresentando na noite de ontem em Paris, na França, deixou os fãs esperando e acabou sendo atacada nas redes sociais. A funkeira está em turnê pela Europa e se envolveu em mais uma confusão.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Mirella negou que teria se recusado a subir no palco por achar a casa de shows “pequena demais”. Segundo a funkeira, o show não ocorreu por conta de uma briga entre contratantes.

Foto: Reprodução/Instagram

“As pessoas mentem demais, inventam moda. O que aconteceu foi que um contratante de Paris brigou com o contratante do meu show da Suíça. Eles brigaram no banheiro. Eu apenas segui ordens, fiquei esperando e de repente me chamaram para ir embora e falaram que os dois brigaram, por isso o show não aconteceu”, explicou ela. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você