Mirella abre o jogo sobre sua vida em vídeo: “Não acreditem em tudo que falam de mim”

Relacionamento, família, funk e religião foram alguns dos assuntos comentados pela cantora

Por: Anna Karolina | 15 setembro - 10:59

MC Mirella deu uma entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, do site “Metrópoles”, antes de entrar no reality show “A Fazenda 12”.

Após muitas polêmicas sobre uma possível violação de contrato dela e do cantor Biel com a emissora Record por conta das entrevistas, o jornalista publicou nesta terça-feira (15) o bate-papo inédito com a cantora. 

 

Na entrevista, Mirella abre o jogo sobre diversos assuntos de sua vida, incluindo a recente separação com o cantor Dynho Alves, a família e a carreira de artista. Ela explica que agora o término é definitivo, principalmente pela vida corrida que os dois artistas têm.  

“Então, sim, é definitiva dessa vez. Aconteceu um episódio que eu fiquei muito chateada, por causa desses negócios de jogo. Infelizmente, é uma coisa besta, mas que eu já estou aguentando isso também faz bastante tempo… A gente não estava mais conseguindo conversar, lidar e se entender, então decidimos separar, mas a gente se respeita e somos amigos”, explica Mirella.

Ela revelou também que no início do relacionamento, o funkeiro propôs incluir uma amiga na relação deles, mas Mirella não aceitou. 

Já quando o assunto é família, a cantora explica que no começo de sua carreira sofreu com a falta de apoio dos familiares e principalmente com a reprovação de seu pai por ela namorar uma menina na época. E, hoje em dia, é Mirella que sustenta a casa. Durante a entrevista, em nenhum momento foi citado algo relacionado ao reality show ou a presença da cantora no programa. 

MAIS DE MC MIRELLA:

De biquíni, MC Mirella empina em lancha e fãs disparam: “Que pacotão”

MC Mirella posa com modelito diferenciado e exibe boa forma para anunciar nova música

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você