Ministério Público proíbe show de MC Loma e Gêmeas Lacração

Mais uma vez, a falta de regularidade com MC Loma prejudica as apresentações

Por: Alefy Soares | 10 agosto - 6:45 PM | comentários

Após ter que cancelar uma apresentação por não estar matriculada em escola, o Ministério Público da Paraíba vetou um show da cantora, que iria acontecer neste sábado (11), em João Pessoa.

A 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente da capital instaurou um procedimento para investigar a regularidade do evento, tendo em vista a idade da cantora, que tem 15 anos.

Por meio de notas divulgadas nas redes sociais, a empresa que estava organizando o show informou que a apresentação de MC Loma e as Gêmeas Lacração foi cancelado “devido aos recentes problemas judiciais com a produção da artista”.

Segundo a promotora Soraya Escorel, o MPPB solicitou que os pais e responsáveis legais da cantora enviassem documentos como o alvará de autorização judicial, a comprovação de que a artista está regularmente matriculada, frequentando a escola e com bom rendimento escolar, além do contrato do show.

Até o fechamento desta matéria, MC Loma não se pronunciou sobre o caso.

MC Loma muda radicalmente cabelo e viraliza nas redes sociais

Após ter o seu show cancelado por não estar matriculada em uma escola, MC Loma usou o seu Instagram para mostrar um novo estilo adotado em seu cabelo.

Veja o antes:

E o depois:

A própria cantora brincou ao se comparar com Jaden Smith quando trabalhou em “Karatê Kid”.

Nos comentários, a galera pirou no novo visual: “Ficou lindona”, escreveu uma fã. “Ah, não ficou muito legal não, mas admito que está bem engraçado”, opinou mais uma. “Só você pra fazer uma coisa dessas (risos)”, comentou outro.

Deixe seu comentário