Ministério Público pede arquivamento de processo que acusa Felipe Neto de corrupção de menores

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís Mylla | 06 maio - 15:16

Segundo informações do portal ‘UOL’, após ser acusado de expor crianças a pornografia e incitá-las à prática de crimes, Felipe Neto foi ‘defendido’ pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, que solicitou o arquivamento do processo.

No entanto, agora o pedido precisará ser analisado pela Justiça do estado, que dará a sentença definitiva. O veículo afirmou um documento assinado pelo promotor Alexandre Themistocles, da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, argumentou que não há evidências que provem o crime de corrupção de menores, como foi dito pela Polícia Civil.

Recentemente, após a discussão do YouTuber Felipe Neto com cantores sertanejos, dentre eles, Zé Felipe, Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, o cantor Zezé Di Camargo saiu em defesa dos colegas.

O cantor, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, apoiou os colegas e não gostou de ser cobrado pelo youtuber. Felipe Neto havia cobrado um posicionamento crítico da classe de cantores contra a gestão da pandemia no país. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luisa Mell desabafa sobre ameaças de morte: ‘Quase perdi minha fé’

Aplausos nas janelas homenageiam Paulo Gustavo e vítimas da covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você