Millie Bobby Brown revela que mudou de colégio por sofrer bullying

Atriz confessou que é o motivo de sua ansiedade

Por: Gabriela Orsini | 23 maio - 07:52

Como bem sabemos, muitos famosos sofrem ou já sofreram bullying, e Millie Bobby Brown desabafou sobre o assunto durante sua entrevista à Glamour.

A atriz de “Stranger Things” e “Godzilla” disse que sofreu tanto com isso que teve que mudar de colégio que estudava na época. “[O bullying] Criou muita ansiedade e problemas com os quais eu lido ainda hoje. Eu passei por situações tanto na vida real quanto na online que são devastadoras e realmente dói ler algumas das coisas que as pessoas dizem” desabafou Millie.

MAIS DE MILLIE BOBBY BROWN

Millie Bobby Brown é criticada por agir como adulta e responde haters

Millie Bobby Brown estaria namorando filho de David Beckham

E se aprofundou um pouco mais no assunto sobre as redes sociais e como elas podem fazer mais mal do que imaginamos: “A mídia social é um dos melhores lugares do mundo e um dos piores – ela se contrapõe. Ela envia mensagens incríveis; ela aumenta a consciência das situações que precisam ser ouvidas. Ninguém deveria dizer que não é uma plataforma para positividade e mudança. Mas há algumas coisas realmente arrasadoras que acontecem nas redes sociais e eu lidei com muitas ameaças online”.

No final de 2018, Millie chegou a falar que iria se afastar das redes sociais, mas para a sorte dos fãs ela não ficou muito tempo longe. O que significa que a atriz deve estar bem com ela mesma e com todo o resto. Ainda bem!

As próximas produções de Millie são “Godzilla”, que estreia agora dia 30 de maio nos cinemas, e a terceira temporada de “Stranger Things”, que chega na Netflix dia 4 de julho!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você