Miley Cyrus teve a reação mais fofa ao ser chamada de esposa por Liam

Casal compareceu ao G'Day USA Gala, onde o ator foi homenageado

Por: Gabriela Orsini | 28 janeiro - 4:26 PM | comentários

Miley Cyrus e Liam Hemsworth compareceram ao G’Day USA Gala, evento onde o ator foi homenageado, e durante seu discurso fez a esposa ter a melhor reação da noite!

Liam chamou Miley de esposa pela primeira vez em um evento público, e a cantora fez uma cara de chocada e depois foi super fofa! Os fãs do casal se derreteram com o momento; confira:

Miley Cyrus compartilha fotos de seu casamento: “10 anos depois…”

Quando Liam tentou continuar com o discurso, Miley o interrompeu brincando e pediu para ele falar mais sobre ela. Isso sim que é um casal parceiro!

Miley e Liam se casaram em uma cerimônia bem intimista no final de dezembro, onde só a família e amigos mais próximos estavam presentes. Poucas fotos do grande momento foram compartilhadas, mas são todas lindas e deixaram os fãs emocionados.

Nova tatuagem polêmica de Miley Cyrus

Miley Cyrus usou o seu Instagram Stories para mostrar a sua nova tatuagem no pé. A cantora tatuou a palavra “pussy”. A arte foi realizada pelo tatuador Bang bang, conhecido por realizar trabalhos com celebridades como Rihanna, Justin Bieber, Kylie Jenner, Cara Delevingne, entre outros. Leia mais

Veja o resultado:

Deixe seu comentário