Miley Cyrus tatua “vagina” no pé e mostra resultado

A nova tatuagem da cantora está sendo elogiada pelos fãs

Por: Alefy Soares | 23 janeiro - 18:27

Miley Cyrus usou o seu Instagram Stories para mostrar a sua nova tatuagem no pé. A cantora tatuou a palavra “pussy”. A arte foi realizada pelo tatuador Bang bang, conhecido por realizar trabalhos com celebridades como Rihanna, Justin Bieber, Kylie Jenner, Cara Delevingne, entre outros.

Veja o resultado:

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes socias, os fãs aprovaram a nova tatuagem da celebridade: “Que rainha! Mandando no mundo até na tatuagem #GirlPower”, escreveu uma internauta, fazendo alusão ao movimento feminista. “A Miley é maravilhosa demais! Que tatuagem é aquela, meu Deus?”, comentou outra.

Recentemente, Miley Cyrus e Ariana Grande mostraram que estão cada vez mais próximas nas redes sociais, sempre demonstrando apoio uma a outra. E para mostrar que a amizade delas está fortíssima, Miley fez um cover lindo de uma música da amiga.

Miley Cyrus compartilha fotos de seu casamento: “10 anos depois…”

Em sua participação no BBC Radio 1, Miley cantou “No Tears Left To Cry” junto com Mark Ronsom, e emocionou a todos com sua apresentação! Confira:

Não é de hoje essa amizade das duas cantoras. Quando teve o atentado de Manchester durante o show de Ariana, Miley foi uma das que mais apoiou a cantora, indo inclusive se apresentar no show beneficente organizado.

E mais recentemente, na noite em que Ariana e Miley iriam lançar suas novas músicas foi quando Kanye West acusou Drake de ameaçar sua família, entre outras coisas. E a dona de “thank u, next” escreveu em seu Twitter “Pessoal, eu sei que há homens adultos discutindo online, mas Miley e eu estamos lançando nossas músicas novas e lindas hoje, então, se vocês todos pudessem por favor se comportar por algumas horas para que as garotas brilhassem, ficaria tão feliz”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você