Miley Cyrus se revolta com comentários machistas após homem tentar beija-la à força

Cantora foi atacada por 'fã' enquanto saia do hotel que estava

Por: Redação Metropolitana | 05 junho - 15:03

Miley Cyrus foi atacada por um homem que tentou beija-la à força enquanto ela saia do hotel que estava hospedada em Barcelona, e por incrível que pareça, ou não, alguns internautas jogaram a culpa nela!

A cantora compartilhou em seu Twitter um vídeo que noticiava o ataque e se revoltou com os comentários que diziam que ela pediu por isso por causa do seu jeito de se vestir ou se ser. “Ela pode vestir o que quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode estar pelada. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento” escreveu Mileu.

MAIS DE MILEY CYRUS

Miley Cyrus muda nome nas redes sociais e compartilha imagens inéditas de “Black Mirror”

Após perder bagagem, Miley Cyrus posa de calcinha sexy e dispara: “Tenho o essencial”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Foto: Reprodução/Twitter

Depois, Miley compartilhou um print com três comentários machistas dizendo que ela tinha pedido por isso e escreveu “Não fod* com minha liberdade” junto com a hashtag “Ainda não pedindo por isso”.

Esperamos que todos e todas aprendam com a Miley e o recado que ela mandou. Uma mulher NUNCA está pedindo para ser assediada, independente da roupa que use, do jeito que fale, ande, dance, se comporte…

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você