Miley Cyrus revela que ficou sóbria por medo do “Clube dos 27”

Cantora disse que completou 28 anos com uma cabeça mais madura

Por: David Mesquita | 24 novembro - 18:36

Miley Cyrus soprou as velinhas e completou 28 aninhos nesta segunda-feira (23)!

Em entrevista ao programa musical New Music Daily, a cantora afirmou que aos 28 anos está com uma cabeça mais madura. De acordo com a artista, a decisão de deixar o álcool e as drogas de lado no início deste ano veio como um sinal de autoproteção. Entre suas metas para o futuro, ela não quer ser membro do chamado “Clube dos 27”.Eis que grandes artistas como Amy Winehouse, Kurt Cobain entre outros morreram aos 27 anos, sendo a maioria por conta de drogas.

“Tudo me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27 […] É um momento muito importante, ou você vira a página, ou é isto. Sinto que alguns dos artistas não conseguiram lidar com seus próprios poderes, forças… é sobre energia”, disse Miley.

A eterna Hannah Montana também comentou que não faz o discurso de boa-samaritana e levou um tempo pra compreender as necessidades do próprio projeto.

“Nunca me sentaria aqui pra dizer ‘Estive sóbria pra caralho’. Um dos artifícios que eu usei ao longo desse processo foi repetir para mim mesma ‘Não fique furiosa, fique curiosa’. Portanto, em caso de recaída, não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se o que rolou”, explicou a cantora.

MAIS DE MILEY CYRUS:

Miley Cyrus posta mensagem em português para divulgar novo clipe com Dua Lipa

Miley Cyrus divulga tracklist do novo álbum

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você