Miley Cyrus reage em vídeo de Thais Carla e brasileiros piram

A dançarina brasileira mostrou o seu gingado com o single "Mothers Daughter"

Por: Alefy Soares | 02 julho - 16:07

Nesta terça-feira (02), Miley Cyrus lançou o clipe do single “Mothers Daughter”, e a dançarina Thais Carla resolveu recriar a dança em seu Instagram Stories. Em poucos minutos, nada mais, nada menos do que Miley Cyrus compartilhou o momento.

Thais ficou de boca aberta e respondeu: “Ai, meu Deus”. Assista ao vídeo compartilhado: 

Thais Carla dá levantadinha no biquíni e dispara: “Sou linda do meu jeito, Deus não comete erros”

Nas redes sociais, alguns fãs comentaram o caso: “Miley e Thais Carla pisando nos gordofóbicos! Esse momento é nosso”, apontou um seguidor. “Miley compartilhando vídeo da Thais… Por essa ninguém esperava”, apontou outro.

Thais Carla posa sem a parte de cima do biquíni durante banho de mar: “Corpo livre”

Aproveitando sua viagem no México, Thais Carla conquistou 600 mil seguidores no Instagram e decidiu comemorar tal marca em grande estilo. Na quinta-feira (27), a bailarina publicou uma foto em que aparece fazendo topless ao tomar um banho de mar.

“Meu Deus, eu não acredito que já somos 600 mil seguidores aqui no Instagram. E nada melhor do quer comemorar em grande estilo aqui nas águas cristalinas do México”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada a todos os meus seguidores e que sejam bem vindos os novos. Vamos nos dar as mãos e ir a lutar por igualdade, representatividade e corpo livre”, escreveu ela.

A foto compartilhada pela dançarina teve mais de 25 mil curtidas e colecionou elogios de fãs, amigas e outras celebridades. “É isso aí! Seja sempre você!”, disse um internauta.

Deixe seu comentário