Miley Cyrus posta textão após anúncio de separação com Liam Hemsworth

Cantora falou sobre evolução e natureza

Por: Gabriela Orsini | 12 agosto - 08:36

Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos, e a cantora se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio com um textão reflexivo.

Em suas redes sociais, Miley compartilhou duas fotos onde aparece com uma paisagem bucólica ao fundo e escreveu “Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse ‘a natureza nunca se apressa, mas está sempre a tempo’… enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu….”.

MAIS DE MILEY CYRUS

Miley Cyrus rebola muito em vídeo de biquíni e leva fãs à loucura

Miley Cyrus sobe a temperatura e empina o bumbum de calcinha

  • 1/2 Imagem: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Instagram

Miley e Liam estavam casados desde dezembro de 2018, mas após menos de um ano anunciaram que estavam oficialmente separados, já que alguns rumores já corriam sobre um possível término.

Miley Cyrus é vista aos beijos com garota antes mesmo de anunciar divórcio

Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram que o casamento acabou neste sábado (10), mas parece que isso aconteceu um algum tempo antes, já que a cantora foi vista aos beijos com outra pessoa nesta sexta-feira (9).

Enquanto passeia pela Itália, Miley coi flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie Jenner. Então parece que a cantora e Liam não estão juntos há um tempo mesmo… Veja todas as fotos aqui!

Imagem: Backgrid

Deixe seu comentário