Miley Cyrus mostra detalhes da sua mansão em Los Angeles

A casa milionária da cantora deixou os fãs intrigados por sua decoração excêntrica

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 30 abril - 16:40

Em 2020, Miley Cyrus comprou uma mansão milionária em Los Angeles, na Califórnia, e ela já conta com uma decoração completa! A casa possui ao todo seis quartos, sete banheiros e uma decoração que ficou a cara da cantora! 

Sua mãe, Tish Cyrus, fez parte da equipe de design de interiores responsável pela mansão de Miley. 

  • 1/5 Foto: Reprodução
  • 2/5 Foto: Reprodução
  • 3/5 Foto: Reprodução
  • 4/5 Foto: Reprodução
  • 5/5 Foto: Reprodução

Tish disse  para a equipe da Architectural Digest que a personalidade de Miley está em todos os detalhes da decoração da mansão, por ela ser tão próxima e conhecer muito sua filha. “Na minha própria casa, gosto de tudo neutro. Mas com Miley, tem que ser rock and roll. Tem muita cor. Technicolor”, explicou. 

Miley também fez parte da equipe de decoração. “A melhor qualidade da minha mãe como mãe e como designer de interiores é a compreensão e o não julgamento […] Tudo o que eu sonho, ela transforma em realidade, mesmo que não seja o estilo dela”, comentou a cantora. 

Uma das partes mais excêntricas da casa é que em uma estante, Miley colocou objetos que importantes que marcaram sua carreira, como a peruca que ela usou para atuar na série Black Mirror. 

Miley lançou recentemente um remix da faixa “Without You” com o rapper australiano The Kid Laroi. Leia a matéria completa aqui

LEIA MAIS

No estilo mangá, Miley Cyrus divulga capa de seu novo single; confira!

Em mudança radical, Kim Kardashian aparece loira e com sobrancelha descolorida: “Eu gostei”

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você