Miley Cyrus e outras celebridades têm casas destruídas por incêndios na Califórnia

Milhares de pessoas perderam suas casas

Por: Gabriela Orsini | 12 novembro - 12:06 PM | comentários

Um incêndio horrível está devastando a região sul da Califórnia, e milhares de pessoas já tiveram que abandonar suas casas para ficar fora da região de risco, e pelo menos 31 pessoas morreram. Algumas celebridades também foram afetadas pelo desastre e tiveram suas residências destruídas.

Miley Cyrus foi uma delas. Por sorte nem ela, Liam Hemsworth ou os bichinhos de estimação deles se feriram, mas casa ficou destruída. Em seu Twitter, a cantora pediu para que as pessoas doem dinheiro para ajudar o corpo de bombeiros local e às pessoas afetadas pelo fogo.

“Estou completamente devastada pelos incêndios afetando a minha comunidade. Eu sou uma das pessoas de sorte. Os meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA saíram dessa seguros e é isso que importa no momento. A minha casa não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas lá com família e amigos continuam firmes e fortes. Sou grata por tudo o que restou. Enviando muito amor e gratidão para os bombeiros e o Departamento de Segurança de Los Angeles! Amo vocês mais do que nunca, Miley” escreveu.

  • 1/5 Gerad Butler mostrando sua casa
  • 2/5 Cena dos incêndios que estão devastando a Califórnia
  • 3/5 Cena dos incêndios que estão devastando a Califórnia
  • 4/5 Cena dos incêndios que estão devastando a Califórnia
  • 5/5 Cena dos incêndios que estão devastando a Califórnia

Além de Miley, outras celebridades como Gerard Butler, Caitlyn Jenner, Neil Young também tiveram suas casas destruídas, e outras como Kim Kardashian, Lady Gaga, Guilherme del Toro tiveram que evacuar o local às pressas.

Deixe seu comentário