Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem reatar? Revista afirma que sim

Casal anunciou a separação no último sábado (11)

Por: Gabriela Orsini | 14 agosto - 16:56

O relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ainda vai dar o que falar pelo visto. De acordo com a revista People, a cantora está enrolando para assinar o divórcio, e isso pode indicar que uma reconciliação é bem provável de acontecer.

Uma fonte próxima ao casal revelou para a revista que os dois decidiram se afastar por um tempo, pois a situação estava tensa em casa. “Eles concordaram que seria melhor passar um tempo separados, mas isso não significa que a relação está completamente acabada” afirmou a fonte.

MAIS DE MILEY E LIAM

Miley Cyrus posta textão após anúncio de separação com Liam Hemsworth

Miley Cyrus é vista aos beijos com garota antes mesmo de anunciar divórcio

Após fim do casamento, Miley Cyrus aparece em estúdio

A fonte ainda completou dizendo que eles já passaram por situações parecidas, e tudo deu certo no final, como dessa vez também pode dar: “Eles sempre encontram um caminho de volta para o outro e são ótimos juntos quando estão felizes. Existe esperança que eles voltem a ficar juntos”.

Mas nem Miley e nem Liam comentaram sobre reatarem. O ator, inclusive, está querendo evitar esse assunto, principalmente em público, já que disse que não vai comentar nada sobre isso. Esperamos apenas que os dois sejam felizes!