Miley Cyrus conta que foi perseguida por OVNI: “Tenho certeza do que vi”

Cantora relatou todos os detalhes sobre essa experiência sobrenatural

Por: David Mesquita | 23 outubro - 17:53

Após Demi Lovato afirmar ter se comunicado com extraterrestres, foi a vez de Miley Cyrus dizer que avistou um OVNI durante uma viagem na Califórnia, nos Estados Unidos.

A cantora relatou o acontecimento durante uma conversa com o estilista Rick Owens, publicada na revista Interview Magazine.

“Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi”, disse a artista.

“Mas também havia comprado um concentrado de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido isso'”, comentou Miley.

A cantora descreveu o objeto que ela viu no céu como um “limpa-neve voador”: “Tinha um grande arado na frente e tinha um brilho amarelo. Eu o vi voando, e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real”, afirmou.

Miley ficou muito assustada com a situação: “Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Isso me f**** […] Não pude mais olhar para o céu da mesma forma. Pensava que eles voltariam”.

Apesar de ter ficado espantada, Miley contou que não sentiu medo ao avistar o suposto OVNI: “Mas vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou para mim e fizemos contato visual, e acho que foi isso que realmente me abalou, olhar nos olhos de algo que eu não conseguia entender”.

LEIA TAMBÉM:

“Plastic Hearts”: Miley Cyrus divulga capa do novo álbum

Demi Lovato afirma ter se comunicado com extraterrestres

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: