Miley Cyrus compartilha fotos de seu casamento: “10 anos depois…”

Cantora e Liam Hemsworth se casaram em uma cerimônia privada

Por: Gabriela Orsini | 27 dezembro - 13:59

Miley Cyrus e Liam Hemsworth surpreenderam todo mundo ao se casarem em segredo às vésperas do Natal, dia dia 23 de dezembro. Mas a cantora decidiu compartilhar algumas fotos do grande momento deles, e os fãs se derreteram!

A cerimônia foi bem intimista, apenas a família deles e os amigos mais próximos participaram. E tudo aconteceu na casa que Miley tem no Tennessee. Mas as fotos que a cantora postou são todas muito parecidas, mas legenda de um clique ela foi fofíssima e escreveu “10 anos depois…”, fazendo referência ao início do relacionamento deles, em 2009.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

A princípio, era para o casamento deles acontecer na casa do casal em Malibu, mas com os incêndios que assolaram a região, o lugar foi totalmente destruído. Até por isso alguns rumores apontavam que os pombinhos teriam cancelado o casamento temporariamente.

Mas uma fonte da revista People falou sobre a decisão de Miley e Liam de se casarem em outro lugar. “Eles planejavam se casar em Malibu durante as festas de fim de ano, quando as duas famílias estivessem juntas. Desde que a casa de Malibu foi destruída pelo fogo, eles têm morado na casa da Miley em Tennessee” afirmou. E completou dizendo “Miley e Liam são pessoas fortes e estão focados em ajudar outros com menos sorte que eles. A Miley sabe que terá uma nova casa em Malibu eventualmente e se sente grata por isso. Agora ela e o Liam vão procurar por uma casa em Malibu como recém-casados. Eles mal podem esperar para morar lá de novo”.

Miley e Liam começaram a namorar em 2009, quando trabalharam juntos no filme “A Última Música”, mas se separam depois de alguns anos juntos. Então, em 2016 eles reataram e agora estão casadíssimos!

Deixe seu comentário