Miley Cyrus abre o coração e afirma que ainda gosta de Liam Hemsworth: “Sempre vou amar”

Cantora mencionou os motivos do término de seu casamento com o ator

Por: David Mesquita | 03 dezembro - 16:07

A cantora Miley Cyrus abriu seu coração e revelou em uma entrevista para um programa musical, sobre os momentos pessoais que vivenciou nesses últimos anos, incluindo o fim de seu casamento com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth, em 2019.

Na época, Miley chegou a lançar o hit “Slide Away”, acompanhado de um clipe que fez muitos fãs da cantora acreditarem que o estilo de vida dos dois pudesse estar relacionado ao divórcio.

No entanto, ela afirmou na entrevista que o álcool não teve relação com a separação, mas sim os conflitos e as brigas. “Havia muito conflito… Quando eu volto para casa, eu quero estar ancorada a alguém. Eu não gosto de drama ou brigas”, disse Miley.

De acordo com a artista, a ideia do próprio casamento aconteceu depois que a casa em que dois moravam havia pegado fogo, deixando-a bastante traumatizada.

“Eu tinha tanta coisa e tudo se foi, todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa. Todas as fotos que meus pais me deram, todos os meus roteiros, eu perdi tudo. E então, ao somar tudo, ao invés de dizer, ‘Oh, a natureza meio que fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma, me forçando a deixar tudo isso pra trás’, eu corri em direção ao fogo. O que não é anormal, muitos animais fazem isso e acabam morrendo, como veados correm para a floresta”, revelou Miley.

“Você é atraído por aquele calor e por eu ser uma pessoa intensa e não querer me sentar e pensar, ‘Qual é o propósito de tudo isso?’ Eu apenas me agarrei ao que tinha sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amo e amei muito, muito, muito e ainda o amo, sempre vou amar”, completou a artista.

Miley e Liam já estavam juntos há aproximadamente 10 anos, em um relacionamento de idas e vindas. Os artistas se casaram em 2018, em uma cerimônia íntima, mas se separaram oito meses após a união.

MAIS DE MILEY CYRUS:

Miley Cyrus revela que ficou sóbria por medo do “Clube dos 27”

Miley Cyrus posta mensagem em português para divulgar novo clipe com Dua Lipa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você