Mileide Mihaile será musa de escola de samba no carnaval do Rio de Janeiro

A morena contou a novidade nas redes sociais e agradeceu o convite para desfilar em 2019

Por: João Paulo Soares | 17 novembro - 2:27 PM | comentários

Mileide Mihaile usou as redes sociais, na tarde de sexta-feira (16), para contar uma super novidade aos seus fãs. A digital influencer anunciou que será a musa da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no carnaval de 2019.

A ex-mulher de Wesley Safadão disse que foi ao Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes. “Meu presidente Jayder Soares! Que almoço maravilhoso e cheio de boas vibrações e energia positiva. Obrigada por me receber tão bem em seu lar, volto já já para doar meu melhor a nossa Grande Rio”, escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece ao lado do presidente da escola de samba.

Foto: Reprodução/Instagram

Thyane Dantas se pronuncia após Wesley Safadão admitir que traiu Mileide Mihaile

Na conta oficial da agremiação, a Grande Rio também anunciou a parceria. “Mileide Mihaile foi recebida hoje pelo nosso Presidente de Honra Jayder Soares para acertar detalhes de sua participação como musa no desfile de nossa agremiação no Carnaval 2019”, começou o comunicado.

“A modelo se diz muito feliz com esse momento. ‘A Grande Rio é uma escola que eu sempre admirei e hoje me sinto fazendo parte dessa família. Vou me dedicar para fazer meu melhor, de acordo com o que a escola merece. Eu poderia falar o dia todo e não conseguiria expressar a emoção, a gratidão e a honra de fazer parte da Grande Rio’, ela afirma. Seja bem-vinda!”, concluiu a nota.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você