Mileide Mihaile rebate seguidora que questionou uma possível volta com Wesley Safadão

A celebridade descartou a possibilidade e afirmou: "Nunca estive tão segura e feliz"

Por: Marielle Rojas | 14 agosto - 3:04 PM | comentários

Mileide Mihaile resolveu responder o comentário de um fã que a questionou sobre um possível retorno com Wesley Safadão. A celebridade deixou bem claro que não pensa nessa possibilidade.

“Você viu o vídeo das fãs pedindo para que você e o Wesley reatassem?”, questionou uma seguidora. “Um engano, eu acho! Ele está mega definido na família dele e eu nas minhas escolhas nunca estive tão segura e feliz. Se me amam e querem continuar vendo meu sorriso no rosto, não mantenham atitudes como essa”, rebateu Mileide.

Após julgamento de pensão, mãe de Wesley Safadão detona Mileide: “Dá uma de inocente”

Mileide Mihaile manda suposta indireta em estampa de roupa

Nesta segunda-feira (13), Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, surpreendeu seus seguidores ao aparecer com um look em que, aparentemente, está mandando uma indireta ao cantor e sua atual companheira, Thyane Dantas.

Vestindo um colete jeans, é possível ler a mensagem “Fala na cara, bandida”. A frase reacendeu os ataques dos internautas contra o cantor.

Após julgamento, Mileide Mihaile é aplaudida na saída de fórum

Em poucos minutos, fãs da influenciadora digital se manifestaram sobre a peça polêmica. “Além de ficar super linda, ainda vem com um recadinho maravilhoso”, disparou uma internauta. “Mirou na testa e acertou no coração. Deve ter gente infartando agora”, disse outra.

Deixe seu comentário