Mileide Mihaile rebate acusações de Léo Dias sobre polêmica com Safadão

Os dois trocaram alguns comentários nas redes sociais após o programa "Fofocalizando"

Por: Redação Metropolitana | 27 julho - 11:07 AM | comentários

Viajando com o filho, Yhudy, de seu relacionamento com Wesley Safadão, Mileide Mihaile usou as redes sociais para rebater algumas críticas que o colunista Leo Dias fez sobre ela durante o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Durante o programa, o jornalista afirmou que ela era casada quando conheceu o cantor e disparou: “Se um não presta, o outro nem tão pouco”.

No Instagram, Mileide respondeu: “É o que, menino? Tu tais a brincar com minha honra de mulher, é isso?[…]Meu Deus, quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio”.

Leo Dias também resolveu rebater o comentário da digital influencer. Ele compartilhou um print do comentário e disparou: “Sra Mileide, quando a senhora conheceu o senhor Wesley a senhora era casada sim, segundo o próprio. Eu tenho como provar. Se quiser, podemos levar esta questão para a Justiça. Tudo gravado, tudo documentado”.

Indireta?

Safadão já usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica com a pensão, que está em audiência de conciliação  hoje (27). Após o ocorrido, sua ex-esposa, Mileide Mihaile, divulgou uma foto ao lado do pequeno e deixou uma legenda que muitos estão considerando uma indireta ao sertanejo.

Nela, Mileide escreveu: “Sei que tem o nosso Deus para cuidar e te guardar. Te amo”.

Após polêmicas com Safadão, Mileide Mihaile reage nas redes sociais

Veja a imagem: 

Deixe seu comentário