Mileide Mihaile proíbe filho de ir ao show de Wesley Safadão e caso acaba em polícia

O clima voltou a ficar pesado entre Mileide e Safadão

Por: Alefy Soares | 04 fevereiro - 18:14

Léo Dias revelou, durante o “Fofocalizando” desta segunda-feira (04), que Mileide Mihaile proibiu Yhudy de ir ao aniversário de Neymar com Wesley Safadão, já que cada um fica com o pequeno uma semana e, dessa vez, a responsável é a influencer.

Irritado, Safadão entrou na justiça e conseguiu uma liminar com a liberação, mas parece que não adiantou muito. Ao mandar um motorista buscar o pequeno, Mileide não deixou que Yhudy fosse, então o sertanejo chamou a polícia, mas preferiu deixar a ideia de lado.

Lívia Andrade manda recado aos fãs de Mileide Mihaile e viraliza: “Vão tomar no olho do… café”

Assista: 

Confira a reação da galera:

  • 1/5 Imagem: Twitter
  • 2/5 Imagem: Twitter
  • 3/5 Imagem: Twitter
  • 4/5 Imagem: Twitter
  • 5/5 Imagem: Twitter

Recentemente, Lívia Andrade se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter ao detonar os fãs de Mileide Mihaile, mas parece que a declaração não foi bem recebida. Segundo alguns internautas, o programa está sendo preconceituoso.

“Ontem vocês debocharam da Mileide. Ficou feio! Na própria entrevista ela disse: ‘sou a típica mulher brasileira, coxão, bundão e celulites’”, escreveu uma internauta, que contou com mais de 2,2 mil curtidas. “Que absurdo! Isso é preconceito! Gordofobia! O que vocês têm contra as mais cheinhas?”, questionou outra.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você