Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, manda suposta indireta em estampa de roupa

Frase reacendeu os ataques dos internautas contra o cantor

Por: João Paulo Soares | 13 agosto - 11:37 AM | comentários

Nesta segunda-feira (13), Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, surpreendeu seus seguidores ao aparecer com um look em que, aparentemente, está mandando uma indireta ao cantor e sua atual companheira, Thyane Dantas.

Vestindo um colete jeans, é possível ler a mensagem “Fala na cara, bandida”. A frase reacendeu os ataques dos internautas contra o cantor.

Após julgamento, Mileide Mihaile é aplaudida na saída de fórum

Em poucos minutos, fãs da influenciadora digital se manifestaram sobre a peça polêmica. “Além de ficar super linda, ainda vem com um recadinho maravilhoso”, disparou uma internauta. “Mirou na testa e acertou no coração. Deve ter gente infartando agora”, disse outra.

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide

Após polêmicas que envolveram Wesley Safadão e Mileide Mihaile por pensão do filho, Yhudy, a mãe do cantor, Dona Bill, resolveu se pronunciar sobre o caso.

Após julgamento sobre pensão, Thyane Dantas se declara para Wesley Safadão

“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, começou ela.

Deixe seu comentário