Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, fala sobre flagra do cantor no motel

A polêmica entre Mileide e Wesley ganhou mais um capítulo

Por: Alefy Soares | 10 julho - 2:48 PM | comentários

Após toda a polêmica com o suposto pedido de redução de pensão ao seu filho, Yhudy, Mileide e Wesley Safadão estão se tornando um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos. Para alimentar toda a ‘guerra’ entre os fãs, a ex do cantor cedeu uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle falando mais sobre o relacionamento passado.

Mileide deixou claro que, antes da separação, não havia qualquer tipo de crise no relacionamento dos dois: “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”.

Thyane Dantas manda recado para ex de Safadão sobre acusações de redução da pensão

A celebridade contou que decidiu colocar um ponto final no relacionamento quando encontrou o Safadão saindo do motel com Thyane Dantas, sua atual esposa:  “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”.

Mileide conseguiu rastreá-lo por um aplicativo de celular e descobriu que o cantor estava no motel: “Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel”, disse.

“Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, finalizou.

Assista a entrevista completa:

Suposta indireta de Mileide?

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, aproveitou o domingo (8) para curtir uma praia no Rio de Janeiro. Pelas palavras da própria musa, ela esteve “renovada com as águas da cidade maravilhosa”.

No entanto, nos comentários os fãs da morena perceberam uma indireta ao prestar atenção em sua localização. “Aonde a maldade não me alcança”, escreveu.

Deixe seu comentário