Mileide Mihaile é acusada de ‘incitar a violência’ e motivo deixa fãs de boca aberta: “Como assim?”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (4)

Por: Lais | 04 janeiro - 14:38

Nesta terça-feira (04), Mileide Mihaile teve seu perfil no Instagram retirado do ar, após ferir as diretrizes da comunidade, e ser acusada de ‘incitação à violência’. Tudo começou quando a ex-esposa do Wesley Safadão chamou a mãe para interagir com os seguidores nos Stories. Com as respostas divertidas, a rede social acabou suspendendo o acesso da influenciadora.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, ela comentou sobre o ocorrido: “A minha mãe tem uma veia muito cômica e os meus seguidores adoram. Eles viviam e vivem pedindo para ela aparecer mais e aí respondendo às perguntas dos seguidores, ela acabou usando palavras que, mesmo em tom de brincadeira, desrespeitaram as diretrizes da rede social. Foi um descuido, mas, agora está tudo certo. Já tomei as medidas cabíveis e deve tudo voltar à normalidade em breve”, explicou Mileide, que felizmente recuperou a conta.

Recentemente, Mileide Mihaile esbanjou autoestima em um clique de um ensaio fotográfico recente.

A morena esbanjou boa forma no estilo ‘frente e verso’ num modelito vermelho que deixou em evidência o shape sarado da musa, que deu o que falar, recebendo vários elogios dos seguidores do Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Repórter do SBT sofre mal súbito ao vivo e imagens fortes assustam espectadores

Após desistir de ‘A Fazenda’, Medrado solta o verbo sobre problemas com a Record TV: “Infelizmente”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você