Mileide Mihaile demite babá e recebe denúncias nas redes sociais

Segundo a ex-babá, a influencer não teria pago parte dos encargos trabalhistas

Por: Alefy Soares | 28 março - 14:36

Um nova polêmica na vida de Mileide Mihaile ganhou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (28). A influencer está sendo acusada pela ex-babá de Yhudi de calote. Segundo ela, Mileide não pagou parte dos encargos trabalhistas.

Em nota divulgadas nas redes sociais, a ex-babá esclareceu o caso: “Fui demitida no dia 31/10/2018 e dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS. Parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos.”

Ex de Safadão, Mileide Mihaile anuncia que se casará no fim do ano

Foto: Reprodução/Instagram

“Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação.  Meu FGTS não é favor, é um direito meu”, concluiu.

Após o caso polemizar em todo o Brasil, os representantes de Mileide também divulgar uma nota como resposta ao que ocorreu. Segundo a influencer, tudo foi pago e que que a demora na disponibilização dos valores acontece por um problema do banco.

“A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica.  A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”.

O processo entre Mileide e Safadão

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, entrou com um novo processo na Justiça contra o cantor e sua família. De acordo com a revista Glamour, a digital influencer moveu duas ações, que envolvem o artista, sua atual esposa, Thyane Dantas, e a mãe, Dona Bill.

Um dos processos é por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. Além disso, a influenciadora solicita que o cantor pare de falar o nome dela e do filho, Yhudy, de 8 anos, nas redes sociais. As ações tramitam no Comarca de Fortaleza, na Ceará.

Após tomar conhecimento do processo, Wesley Safadão divulgou uma nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa.

Foto: Reprodução/Instagram

“O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos”, começou.

“Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, diz a nota.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você