Mileide, ex de Wesley Safadão, posta foto de biquíni e dispara: “A maldade não me alcança”

Nos comentários, fãs da morena perceberam uma indireta

Por: João Paulo Soares | 10 julho - 10:08 AM | comentários

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, aproveitou o domingo (8) para curtir uma praia no Rio de Janeiro. Pelas palavras da própria musa, ela esteve “renovada com as águas da cidade maravilhosa”.

No entanto, nos comentários os fãs da morena perceberam uma indireta ao prestar atenção em sua localização. “Aonde a maldade não me alcança”, escreveu.

Wesley Safadão tem crise e vai parar no hospital

Muitos internautas consideraram que a mensagem foi uma indireta ao ex-marido, com quem Mileide esteve envolvida em polêmica.

Safadão se pronuncia sobre polêmica

No mês passado, Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, havia informado ao UOL que o sertanejo pediu uma redução da pensão que paga ao seu filho. Na ocasião, a Mileide havia dito que estava decepcionada.

Mas parece que não é bem isso o que aconteceu. Wesley Safadão divulgou uma nota por meio de sua assessoria frisando que pediu uma alteração na forma de pagamento, e não uma redução de pensão.

“Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente”, disse a nota.

Deixe seu comentário