Miá Mello terá primeiro talk show sobre Ciência e Tecnologia do Brasil

"Posso Explicar" estreia nesta quarta-feira, 22, no National Geographic

Por: Gabrielle Gonçalves | 22 março - 22:45

Na próxima quarta-feira (24), a Miá Mello estreia o primeiro talk show de Ciência e Tecnologia do Brasil, no canal National Geographic. O “Posso Explicar” terá a presença de convidados e celebridades para falar do assunto e contar curiosidades da sua vida que estejam inseridos no tema. A primeira temporada conta com a participação de Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rafael Portugal e Mônica Martelli.

Divulgação/National Geographic Brasil

“A gente para pra olhar essas celebridades de um outro jeito. No Posso Explicar, você não vai ficar sabendo o que o famoso tá pra lançar, qual o último disco, se o Vitão vai tá namorando a fulana. Você vai ficar sabendo que a mãe e a tia do Vitão viram um ET”, disse Miá, em entrevista ao NaTelinha, do Uol.

Para o site, Miá Mello ainda confessou que não tem conhecimento no mundo da Ciência e da Tecnologia. Na visão da apresentadora, esse desconhecimento faria com que ela se aprofundasse no tema durante as perguntas aos entrevistados. “O fato de eu não ser uma cientista e não entender tanto do assunto foi muito positivo, porque me aproxima demais do público. Eu sou a mesma pessoa que tá sentada no sofá assistindo o programa. Só tem uma diferença: eu não tenho vergonha de falar que eu não sei”, afirmou ela.

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: