Mesmo negando namoro, Ludmilla e Gabriel Jesus teriam vivido romance de verão

As informações foram divulgadas pelo jornal Extra

Por: Marielle Rojas | 24 setembro - 10:53 AM | comentários

Apesar de Ludmilla ter se pronunciado sobre o suposto romance com Gabriel Jesus e falado que eles são apenas amigos, o jornal Extra afirmou que os dois terminaram após as férias em que foram flagrados juntos em Ibiza.

De acordo com o jornal, alguns amigos da cantora teriam dito que os dois viveram um romance de verão e que tudo não passou de um ‘lance’.

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla mostra como está seu cabelo natural após ter que cortar tudo

No programa “Conversa com Bial”, Ludmilla afirmou sem jeito sobre a relação com Gabriel Jesus: “Não, isso é história”. O apresentador perguntou de onde surgiu o boato. “Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra”, respondeu a funkeira.

Rumores de romance com Gabriel Jesus

Após boatos de romance entre Ludmilla e Gabriel Jesus, os dois foram flagrados juntos em Ibiza, na Espanha. Segundo as informações, eles se hospedaram no mesmo hotel e o atacante posou ao lado de Silvana, a mãe da funkeira. “Não esquece do nosso pagodinho rsrs”, escreveu ela na legenda.

Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente após os rumores, porém, de acordo com Leo Dias, eles estariam se conhecendo melhor. O jornalista informou em sua coluna que os dois se encontraram pela primeira vez no festival “Maior Baile do Mundo”, em que o jogador e a funkeira compartilharam fotos juntos nas redes sociais.

Ludmilla exibe corpão com look colado e desabafa: “Gostando mais de mim”

Foto: Instagram/ Reprodução

Foto: Instagram/ Reprodução

Nos comentários a galera ficou ainda mais empolgada com o possível romance. “Quando a filha não quer contar, mas a mãe está feliz com o genro que tem, não se segura e confirma o que todos já suspeitavam”, disparou uma fã. “Foto com o genro, uau”, escreveu mais uma.

Deixe seu comentário