Mesmo em pose infantil, MC Melody está gerando polêmica no Instagram: “Estão forçando”

Segundo alguns internautas, estão forçando uma imagem infantil

Por: Alefy Soares | 11 fevereiro - 5:50 PM | comentários

No último mês, a vida de MC Melody mudou completamente. A cantora não será “sexualizada” em seu Instagram, mas segundo alguns seguidores, estão forçando demais a sua imagem como criança nas redes sociais.

A polêmica começou no último domingo (10), quando Melody apareceu sentada em um cavalinho de carrossel. Na legenda, ela escreveu: “Menina mais bonita do mundo”.

Melody aparece “repaginada” e fãs reagem: “Agora sim parece criança”

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo os seguidores, os novos responsáveis estão forçando a sua imagem infantil: “Tá ficando forçado demais as tentativas frustradas dela parecer criança. Se eu fosse a mãe dela aconselharia a se expor tanto nas redes para demostrar que mudou…”, escreveu uma internauta. “Precisa disso tudo? ela só não precisa aparecer pelada! Sem forçar, gente!”, disparou outra.

Até o fechamento desta matéria, Melody não se pronunciou sobre o caso.

Pai de Melody diz que filha aceitou bem a mudança de visual

Após ter voltado às redes sociais repaginada e vestida como criança, MC Melody está passado por um processo de mudança na carreira e foi proibida de usar maquiagem pesada, além de cílios postiços e roupa curta.

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (7), o pai da funkeira mirim garantiu que a filha está aceitando bem o novo visual. “Ela aceitou de boa. Está feliz com a nova fase e entendeu que toda mudança é para melhorar a carreira dela”, afirmou Thiago Abreu, mais conhecido como Belinho.

Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Melody foi afastado da administração da carreira da artista, após o youtuber Felipe Neto acusá-lo de sexualizar a garota. Desde então, a mãe da menina, Gloria Daiane, está cuidando de sua carreira.

No inicio desta semana, MC Melody comemorou o seu aniversário de 12 anos e chamou atenção por sua nova aparência. “Agora sim parece criança”, escreveu um internauta.

Deixe seu comentário