Mentor de MC Kevin revela que o funkeiro não queria noivar com Deolane: “Ela está forçando”

Angelo ainda mostrou as conversas com a mãe do funkeiro que comprovam que o cantor não estava bem com o relacionamento

Por: Maria Luise Brey | 06 junho - 07:38

O mentor de MC Kevin, Angelo Canuto, se pronunciou sobre as declarações da viúva Deolane Bezerra contra ele, no Instagram, nesta sexta (4). O coach revelou como era a relação do casal e contou que o funkeiro estava se sentindo forçado a noivar com a namorada.

A viúva não gostou de ouvir da boca do coach que não era casada com Kevin, e que se a aliança fosse encontrada, ela deveria ficar com a família do funkeiro, não com a viúva, que disse anteriormente que foi a responsável por comprar o anel. 

Angelo começou falando: “Lá em Cancun foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera desse noivado, me ligou. Eu estava no aeroporto para fazer uma viagem profissional e ele me ligou e falou: ‘pai, eu preciso falar com você urgente’. E eu: ‘quê que foi, Kevin?’ ‘Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado’. Ele estava desesperado: ‘não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar’. Falei: ‘fica tranquilo, você já está aí’. E ele: ‘a festa já está toda pronta’. E eu falei: ‘vai lá, Kevin, fica noivo, se diverte, curte, é um momento único para você’. Fiz uma mentoria bacana para ele, não disse para ele: ‘não vai, foge daí’. Ele estava desesperado e isso vou colocar nos stories aí na frente para vocês verem as minhas conversas com ele”.

O coach ainda citou um exemplo de um episódio em que ajudou o casal: “E para finalizar, Deolane, deixo aqui uma memória para você: no dia que levei vocês embora do hospital, que ele entrou com o carro no seu prédio, parei o carro, se lembre bem, se lembre bem, perguntei para você e para o Kevin: ‘quem eu vou enterrar primeiro? Você ou você? Ou os dois?’ Se lembre bem disso. Aonde essa brincadeira vai parar? Evidente que você não tem envolvimento nessa morte. Mas você poderia impedir. Não saísse de perto dele, não bloqueasse, não fosse para o seu quarto, não o ignorasse, ele precisava de alguém, ele precisava de pessoas de verdade do lado dele. Uma pena eu não poder estar lá. Uma pena! Está escrito”, finalizou.

LEIA MAIS:

Gilberto Gil compartilha ensaio para live com Juliette e web enlouquece: “Zerou a vida”

Gilberto se indigna com comentários sobre Lucas Penteado e reage: “Aqui não tem pano, vou resolver tudo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!