Mensagens inéditas mostram mãe de Medina atacando nora novamente: “Essa endemoniada dessa pomba gira”

Coluna de Leo Dias divulgou capturas de tela exclusivas de Simone Medina

Por: Karen Ramos | 10 junho - 17:02

Após a repercussão das mensagens de Simone Medina sobre Bruna, esposa de Felipe Medina, a coluna de Leo Dias teve acesso a outras mensagens inéditas, fora dos autos do processo.

Entre as falas, a empresária soltou: “Você sempre precisou de mim. Ai arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. Você avisa a ela para ficar bem quietinha e não aparecer na minha casa”. “Porca não tem vergonha na cara e fica fazendo post de famosa. Uma Zé Ninguém que acha que é o máximo”, escreveu.

Ainda conforme as fontes que a coluna teve acesso, as capturas de tela que foram anexadas ao processo são anteriores às publicações da influenciadora sobre a sogra nas redes sociais, onde ela relatava a expulsão da casa que morava.

Foto: Reprodução/Leo Dias

Foto: Reprodução/Leo Dias

Foto: Reprodução/Leo Dias

Foto: Reprodução/Leo Dias

Foto: Reprodução/Leo Dias

Simone Medina abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de Felipe Medina. A mãe de Gabriel Medina já é conhecida pelos seus conflitos com as noras.

Segundo a coluna de Leo Dias, a matriarca afirmou que a relação familiar sempre foi pautada no amor, respeito e proteção, e que fez tudo para o crescimento e bem da família. Simone vai contra as declarações publicadas no Instagram da influenciadora, e as classifica como infundadas e caluniosas.

LEIA MAIS:

Arthur Picoli abre o jogo sobre os rumores de um relacionamento com Carla Diaz fora do reality

Mãe da filha de MC Kevin desabafa sobre ataques: “Parem de falar que estou rica às custas do Kevin”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você