Mensagem cortada no celular de Anitta dá o que falar: “Esperando você me dar”

A cantora não gostou nada de como os seguidores interpretaram a mensagem

Por: Alefy Soares | 22 novembro - 6:29 PM | comentários

Anitta usou o seu Instagram Stories para divulgar uma foto em que aparece comparando a sua acompanhante em Buenos Aires, na Argentina, com a sua mãe, Mirian Macedo, mas não foi a semelhança que chamou a atenção dos fãs, e sim uma mensagem que acabou vazando no print.

Nela, um homem chamado Pedro Tourinho escreveu: “Esperando você me dar…”. A mensagem foi cortada porque tinha uma continuação, mas a galera começou a criar diversas teorias na cabeça.

“Vai Anitta” foca no início de sua carreira internacional e surpreende com revelações

Ao perceber a repercussão que o caso tomou, Anitta voltou a se pronunciar, divulgando no Stories a conversa com Pedro, que diz: “Tô esperando você me dar o desafio de 2019. O Anittinha do ano”. A cantora escreveu: “Parem de surto! A palavra depois de dar era desafio. Povo doido”.

Veja: 

  • 1/2 A mensagem na parte superior deu o que falar (Foto: Reprodução/Stories)
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Anitta divulgou uma foto em que aparece ao lado de Ludmilla, e mostrou que está bem atenta ao que as pessoas estão comentando. Um internauta resolveu falar sobre o preço das plásticas no nariz das duas cantoras e recebeu uma resposta lacradora.

“R$ 45 mil em plásticas no nariz”, escreveu o seguidor. em seguida, Anitta não deixou barato e rebateu: “Das duas juntas? Foi mais, com certeza!”. O comentário contou com mais de 2 mil curtidas e claro, diversos comentários de apoio à cantora.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Anitta

“É incrível, mesmo com um babaca desses a Anitta não desce do salto! Que mulher”, escreveu uma fã. “Não atira na cara para não estragar o velório”, comentou mais um, fazendo alusão ao filme “Tropa de Elite”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você