“Menina Fantasma” de pegadinha coloca silicone e revela assédio sexual

Lembra da garota que aterrorizou as pessoas em uma pegadinha do Silvio Santos? Ela cresceu

Por: Alefy Soares | 08 agosto - 3:54 PM | comentários

A atriz Anna Livya Padilha, que ficou conhecida com uma pegadinha “menina fantasma”, gravada quando ainda era criança, revelou durante entrevista ao UOL, que finalmente realizou o seu sonho e colocou silicone. Além disso, ela contou sobre casos de assédio sofrido em sua adolescência.

Pegadinha do Silvio Santos é interrompida pela polícia

Hoje, aos 18 anos, Anna falou mais sobre o sonho realizado: “Coloquei 305 ml em cada seio. Sempre tive vontade, porque acho que não há coisa melhor do que sentir-se bem consigo mesma. Não foi bem uma questão da maioridade. Minha mãe aprovou e foi comigo a todas as consultas”.

“Desde os 16 anos ela fala desse sonho. Fiquei um pouco quieta e acabei concordando. Sou muito parceira dela. Tudo que ela faz eu aprovo porque tem uma cabeça muito boa desde criança. Sempre a achei muito madura. Ela me passa confiança em tudo”, contou.

Anna e sua mãe, Maria de Fátima, também comentaram alguns casos de assédio que a atriz sofria aos 15 anos. Segundo ela, um homem sempre mandava fotos em seu Whatsapp mostrando suas partes íntimas. Além disso, outro rapaz ainda a ofereceu dinheiro por uma noite.

“Fiquei monitorando durante um mês. Ele tinha mais idade, era casado, pai e evangélico. Escrevia e mandava fotos. Eram coisas horríveis, muito nojento”, recorda Maria.

“O que a gente pode fazer é ignorar e se precaver ao máximo para que um louco desses não chegue um dia ao extremo da loucura e comece a perseguir a gente em algum lugar”, concluiu Anna.

Deixe seu comentário