Menina de 11 anos receberá doação das córneas de Mr. Catra

Mr. Catra havia sido diagnosticado com câncer gástrico em 2017

Por: Alefy Soares | 12 setembro - 6:14 PM | comentários

Antes de sua morte, Mr. Catra já havia citado em entrevista que é doador de órgãos, e o funkeiro já irá fazer diferença na vida de uma criança. Uma garota de apenas 11 anos irá receber as córneas do artista. A informação foi confirmada tanto pela mãe da criança quanto pela família do Mr. Catra.

Mesmo sendo doador, o cantor morreu por falência múltipla dos órgãos, ou seja, apenas as córneas poderão ser transplantadas. Mr. Catra havia sido diagnosticado com câncer gástrico em 2017.

O enterro contou com os fãs do funkeiro cantando hits como “Adultério” e “Vida na Cadeia”, singles que marcaram uma geração e, claro, a carreira de Mr. Catra.

Jojo Todynho se revolta com assédio dos fãs em enterro de Mr. Catra

“Eu sempre via nele uma pessoa importante pro funk pela inteligência que ele tinha e personalidade ímpar. Acho lamentável a morte do Catra. Ele tinha muito a contribuir pro funk ainda, com o discurso que ele tinha. Ele era generoso e amoroso. Autêntico sempre…”, disse DJ Malboro, durante entrevista no local.  Além de Jojo Todynho e DJ Malboro, personalidades como Zeca Pagodinho, Buchecha, Romulo Costa e Kondzilla estavam presentes.

Foto: Daiene Santos / G1

Segundo o filho mais velho, Alan Pedro Domingues, mais conhecido como MC Aladin, Catra era um grande amigo. “Uma perda. Luto eterno. Uma pessoa maravilhosa. Sempre foi de ajudar, sempre foi companheiro, um paizão, melhor amigo. Não estou nem acreditando ainda. Ainda não caiu a ficha”, lamentou.

Foto: Quem

 

 

Deixe seu comentário